Ajudar Os outros perceber as vantagens da casas em piracicaba

68 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Linda casa em um Destes melhores bairros para se morar em Piracicaba, natural residencial e pertinho da essencia. Localizado pertinho do Carrefour, Condominio Dhama, Shopping Ondas, menos do 15 minutos do Shopping e centro da cidade. A casa tem 2 dormitórios utilizando ventiladores de teto, banheiro utilizando bancada do granito, espelho e box blindex, cozinha americana utilizando Enorme bancada por granito, sala ampla com porta blindex utilizando entrada a uma ampla varanda, área do serviço, quintal possibilitando futura ampliação ou área por lazer para familia.

Não faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas contêm caráter meramente informativo. Calcular

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste para este anunciante.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

255 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Casa a venda na melhor rua do Parque Conceiçãeste em Piracicaba, excelente projeto e acabamento, privilegiando espaços abertos e pé direito duplo. Para integrar todos os ambientes desta Bonita residência são 255m² por construçãeste em terreno do 256m². O projeto reúne em 1 exatamente piso as salas de estar e jantar, jardim do inverno, lavabo, 1 suíte e cozinha planejada e equipada com cooktop e forno elé especialmentetrico.

Nãeste faça depósitos casas a venda piracicaba isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança casas a venda em piracicaba sp dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Casa Previamente por selecionar 1 Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

200 Área m² 2 Quartos -- Suíte 2 Banheiros 4 Vagas Casa té especialmenterrea com área construída de 200 m², contendo 2 dormitórios usando armários embutidos a ser um deles totalmente planejado com camas e armários planejados, área do luz no hall dos dormitórios, banheiro usando box por vidro e pia utilizando gabinete, sala para dois ambientes, confeciona planejada com bancada e balcão para refeições em granito, lavanderia, amplo quintal usando wc, piscina, espaço gourmet usando churrasqueira, pia e balcãeste, garagem para 4 automóveis, a ser duas cobertas, é de portãeste eletrônico e sistema de alarme.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *